(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alpinista morre atacado por abelhas na zona rural de Andradas

Ele e um amigo que também participava da atividade foram atacados pelos insetos em um paredão de pedra. Mesmo ferido, o outro homem conseguiu fugir e pediu socorro, mas o colega não resistiu aos ferimentos


postado em 20/11/2014 07:49 / atualizado em 20/11/2014 16:34

Alpinista mantinha um site onde compartilhava as experiências da prática do esporte(foto: Site pessoal/Reprodução)
Alpinista mantinha um site onde compartilhava as experiências da prática do esporte (foto: Site pessoal/Reprodução)
Um homem morreu após ser atacado por abelhas enquanto realizava uma escalada na zona rural de Andradas, no Sul de Minas Gerais. Davi Augusto Marski Filho, de 42 anos, estava acompanhado de um colega que também ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h de quarta-feira. A dupla escalava um paredão de pedra no local conhecido com Pedra do Planalto quando foi atacada pelos insetos.

Segundo os bombeiros, mesmo ferido, um dos homens percorreu cerca de 2 quilômetros em um terreno acidentado até alcançar uma estrada, onde pediu socorro a um morador. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro de Andradas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o paredão resgatar a outra vítima, mas ela já estava morta. O escalador identificado como Davi Augusto Masrki Filho, de 42 anos, foi encontrado suspenso no meio do paredão de pedra. Além de várias picadas de abelha, ele apresentava traumas no rosto e no ombro. Os militares precisaram escalar cerca de 25 metros pelo paredão para retirar o corpo de Davi.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)