(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio que fez vítimas reféns para roubar pesque-pague em Formiga é preso

Além de dinheiro, os ladrões levaram relógios, celulares, e um carro Gol, de cor prata. Eles agiram armados e de forma muito violenta.


postado em 18/11/2014 16:58 / atualizado em 18/11/2014 17:49

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Formiga, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, encerrou nesta segunda-feira o inquérito sobre o roubo a um pesque-pague da cidade no mês passado. Três homens apontados como autores do crime foram presos e encaminhados para penitenciárias. Segundo testemunhas, eles agiram armados e de forma muito violenta.

O delegado responsável pelo caso, Danilo César, informou que o trio já tinha passagens pela polícia, e inclusive um deles estava cumprindo pena em regime semi-aberto, mas não retornou para a cadeia. “As testemunhas nos contaram que eles fizeram todos reféns em um galpão do estabelecimento. Estas são prisões importantes, pois eles agiam da mesma forma em nossa região”, disse.

A Polícia informou que o valor roubado pelos criminosos não pôde ser calculado porque o assalto foi feito durante o dia e o caixa ainda não havia sido fechado. Além de dinheiro, os ladrões levaram relógios, celulares, e um carro Gol, de cor prata.

“Temos informações de que eles participaram de assaltos em Betim e Divinópolis, ou seja, são de alta periculosidade. O trio também agredia as vítimas e não deixava que ninguém olhasse diretamente para eles”, completou o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)