(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de 4 anos morre e mãe fica ferida em atropelamento no Bairro Alto Vera Cruz

As duas foram atingidas por um Fiat Uno. Segundo a PM, o motorista não tem habilitação para dirigir e afirmou ter ingerido bebida alcoólica


postado em 16/11/2014 17:22 / atualizado em 16/11/2014 20:50

Uma criança de quatro anos morreu na tarde deste domingo depois de ser atropelada por um carro no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. Camile Franciele Barroso de Andrade estava acompanhada da mãe quando as duas foram atingidas por um veículo Fiat Uno – placa GTZ 6007 – na Rua Padre Café. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção.

De acordo com os bombeiros, Camile caminhava pela rua ao lado da mãe, Amanda Franciele Barroso. Por volta de 15h30, elas foram surpreendidas pelo veículo na altura do número 137 da via. A mulher foi socorrida com uma fratura de tíbia e fíbula e foi levada para o pronto socorro do Hospital João XXIII. Já a menina foi prensada pelo carro e sofreu esmagamento de crânio. Quando os militares chegaram ao local, ela já estava sem vida.

 

O condutor do veículo foi identificado pela Polícia Militar no local do acidente. Segundo a corporação, Ailton Santos do Nascimento, de 50 anos, não tem carteira de habilitação e confessou ter ingerido duas latas de cerveja. Ele foi conduzido para o Detran, onde a ocorrência foi encerrada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)