(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte tem trânsito alterado em pelo menos cinco pontos neste domingo

BHTrans oferece opções de desvios e pede aos motoristas que respeitem a sinalização


postado em 16/11/2014 09:55

Obras e eventos deixam o trânsito de Belo Horizonte alterado em pelo menos cinco pontos neste domingo. A BHTrans informa que em todos os locais haverá agentes monitorando, mas pede aos motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização. Veja as mudanças:

Teste de carga no Viaduto Montese, na Avenida Pedro I(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)
Teste de carga no Viaduto Montese, na Avenida Pedro I (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)


Avenida Pedro I
Por causa de testes de carga que estão sendo feitos no Viaduto Montese, a Avenida Pedro I, entre a Rua Monte Castelo e a Avenida João Samaha, está interditada desde sábado. Um outro viaduto que fica antes do Montese, sentido bairro, também está fechado. Quem segue sentido Centro/Bairro, poderá fazer o desvio na Rua Sãozinha Baggio Coutinho, Rua Hermínio Guerra, Rua Monte Castelo, Rua Engenheiro Vicente Assunção, Rua Hoeonorina Esteves Gianetti e Rua Desembargador Milton dos Reis. No sentido contrário, o desvio poderá ser feito pelas ruas João Samaha, Doutor Álvaro Camargos, Ramalho Ortigão e Monte Cassino.

Viaduto Santa Tereza
Desde sexta-feira, o Viaduto Santa Tereza está interditado em ambos os sentidos em virtude de obras de recuperação na estrutura e da construção de um espaço para esportes radicais no local. Ele será liberado às 5h de segunda-feira. Confira as opções de desvio:

Centro/Av. Assis Chateaubriand: Rua Espírito Santo, Rua dos Tupinambás, Av. dos Andradas, Rua Ceará, Av. Prof. Alfredo Balena, Av. Bernardo Monteiro, Av. Francisco Sales, Av. Assis Chateaubriand

Centro/Santa Tereza: Rua Espírito Santo, Rua dos Tupinambás, Av. dos Andradas, retorno próximo á Rua Levi Coelho, Av. dos Andradas, Av. do Contorno, Rua Hermilio Alves
Bairro Floresta, dentro da área interna da Av. do Contorno: Rua Espírito Santo, Av. do Contorno, Rua Varginha, Rua Pouso Alegre, Rua Itajubá

Rua Antônio Aleixo, na Savassi
A instalação de um equipamento pesado no Minas Tênis Clube, deixa o lado direito da rua Antônio Aleixo interditado, entre a Rua Espírito Santo e a Bahia. Embora não haja necessidade de desvio no trânsito, a BHTrans recomenda evitar o local.

Praça da Liberdade
Em função do Circuito Literário, a esquina com a Rua Gonçalves Dias com a Avenida Brasil (Alameda da Educação) está interditada desde às 22h do sábado. A liberação do trecho acontece às 6h de segunda-feira. Uma opção de desvio é seguir até a Rua da Bahia, entrar à esquerda e acessar a Avenida Bias Fortes também à esquerda. Para quem segue sentido Bairro/Centro, a melhor opção é virar à esquerda na Rua Gonçalves Dias, podendo seguir em frente até à Avenida Bias Fortes ou virar na Rua da Bahia.

Buritis
Uma obra emergencial de manutenção na rede de distribuição de água da Copasa deixará a Rua Heitor Menin, entre as ruas Vitório Magnavacca e Engenheiro Alberto Pontes, interditada por cinco dias. As opções de desvio, inclusive dos coletivos das linhas S22, 4150 e 8207, são as seguintes:

Sentido Buritis/Estrela Dalva: Rua Heitor Menin, Rua Vitório Magnavacca, Rua Walter Guimarães Figueiredos, Rua Engenheiro Alberto Pontes e Rua Heitor Menin novamente.

Sentido Estrela Dalva/Buritis: Rua Costa do Marfim, Rua Engenheiro Godofredo dos Santos e Rua Paulo Piedade Campos


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)