(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protesto interdita dois sentidos de avenida que dá acesso a local de show em Santa Luzia

Grupo reivindica o asfaltamento de ruas no Bairro Padre Miguel. Por volta das 20h, o trânsito ainda estava bastante congestionado na região


postado em 15/11/2014 15:30 / atualizado em 16/11/2014 07:11

Manifestação fecha trânsito na rotatória da Via 240(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)
Manifestação fecha trânsito na rotatória da Via 240 (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)

Cerca de 100 pessoas fazem uma manifestação na tarde deste sábado, na Avenida das Indústrias, no Bairro Santa Rita de Cássia, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o grupo reivindica o asfaltamento de ruas no Bairro Padre Miguel. O local fica próximo a um espaço de festas onde acontece uma micareta sertaneja desde às 16h.

Até às 20h, os dois sentidos da avenida, que dá acesso à MG-020, permaneciam bloqueados. Os manifestantes atearam fogo em pneus e fizeram uma barreira na pista. O trânsito na região está bastante congestionado e gera reflexos na Avenida Saramenha.

Por causa do protesto, a BHTrans interditou desde a Avenida Cristiano Machado até a rotatória da Via 240, no Bairro Guarani. Os agentes orientam aos motoristas que vão para Santa Luzia passarem pelo Bairro São Benedito. A Polícia Rodoviária Estadual propõe um desvio pela BR-381 ou BR-040, já que não há previsão de horário para a manifestação terminar.

Ônibus incendiado

Em Betim, um ônibus da linha 210 (Sítio Poções/Filadélfia via Homero Gil) foi completamente incendiado. O veículo pegou fogo na Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Homero Gil. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas. A Polícia Militar desconhece o motivo ou a autoria do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)