(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro de tenente da Aeronáutica é encontrado próximo a corpo em Itabirito

Ainda não é possível saber se os restos mortais são de Mirian Márcia Rodrigues Tavares, desaparecida em maio deste ano


postado em 12/11/2014 17:56 / atualizado em 12/11/2014 20:06

Carro da tenente Miriam Tavares, encontrado em Itabirito, às margens da BR-356(foto: Bombeiro Municipal de Itabirito/Divulgação)
Carro da tenente Miriam Tavares, encontrado em Itabirito, às margens da BR-356 (foto: Bombeiro Municipal de Itabirito/Divulgação)
O carro da tenente da Aeronáutica Mirian Márcia Rodrigues Tavares, de 42 anos, desaparecida há seis meses, foi encontrado na tarde desta quarta-feira em um barranco da BR-356, altura do quilômetro 42, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. Próximo ao veículo estava o corpo de uma mulher, que ainda não pode ser identificado por estar em avançado estado de decomposição. Será necessário aguardar o resultado da perícia para descobrir se o corpo é mesmo o da tenente. Documentos pessoais da vítima e do carro também foram encontrados.

Mirian Márcia Rodrigues Tavares, de 42 anos, foi vista pela última vez em 3 de maio deste ano, no Bairro Prado, Região Oeste da capital. Ela se mudou para Belo Horizonte há sete anos e estava lotada no Exército Brasileiro até o ano passado. Em dezembro, ela conseguiu transferência para a Aeronáutica. Miriam morava com uma amiga, que também é militar.

Uma carta destinada à família foi deixada pela tenente. Segundo parentes da mulher, no texto ela dizia que estava muito deprimida e iria para a estrada, pois gostava muito de viajar. O celular pessoal da militar pode dar alguma pista para os policiais, já que ele não foi levado e as últimas chamadas ainda estão sendo investigadas. A conta bancária da tenente também está sendo monitorada.

Desde o desaparecimento, cartazes com fotos da oficial estão sendo divulgados pela Delegacia de Desaparecidos. Amigos e parentes da Mirian, que é de Varginha, no Sul de Minas, também auxiliam nas buscas. Montagens com fotos da militar e telefones de contato, em caso de alguma pista, estão sendo publicadas nas redes sociais.

Familiares fizeram campanhas para encontrar a tenente(foto: Facebook / Reproducao )
Familiares fizeram campanhas para encontrar a tenente (foto: Facebook / Reproducao )

Com informações de Landercy Emerson


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)