(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros registram alagamentos em três casas em Ribeirão das Neves durante temporal


postado em 07/11/2014 11:11 / atualizado em 07/11/2014 11:13

Pelo menos três imóveis foram alagados durante o temporal que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte entre o fim da tarde e início da noite de quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas quatro chamadas para atender casos de inundação na região, todos eles em Ribeirão das Neves.

As equipes da corporação foram dispensadas em dois casos, pois a água não atingiu uma altura considerável nos imóveis. Em um terceiro chamado, nada foi constatado no endereço fornecido pelo solicitante.

A situação mais grave ocorreu na Rua Granato de Faria, no Bairro Veneza, a água invadiu uma casa e danificou dois notebooks, geladeira, fogão, guarda-roupas, sofás e outros móveis. O muro lateral do imóvel também caiu. A Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos na casa.

Moradores de Belo Horizonte e da região metropolitana foram surpreendidos pela chuva forte ontem. Em Contagem e Ibirité, houve chuva de granizo. A Defesa Civil havia alertado para a possibilidade de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento chegando a 50 quilômetros por hora até a manhã desta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)