(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta cometer estupro, não consegue e é preso no Vale do Jequitinhonha

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito foi incapaz de consumar o ato porque estaria sob efeitos de droga


postado em 05/11/2014 18:03

Edcássio Pia de Jesus, de 27 anos, foi levado para a Cadeia Pública de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, depois de tentar estuprar uma mulher de 51 anos. O homem, no entanto, foi incapaz de consumar o ato. Segundo boletim de ocorrência, ele estaria sob efeitos de droga. A vítima é tia da ex-esposa do suspeito. O fato aconteceu no último fim de semana, em Salinas, no Norte de Minas.

De acordo com informações da Policia Militar, o homem invadiu a casa da mulher, durante a madrugada. Quando acordou, a vitima deparou com o estranho dentro do seu quarto, sem roupas. Com uma faca, Edcássio ameaçou matar a mulher e tentou estrangula-la, exigindo que ela se despisse.

A vitima disse à PM que o maníaco fez uso de um pó branco, que seria cocaína. Na sequência, tentou estuprá-la. Como não conseguiu, ele desistiu do ato e resolveu deixar a residência.

Assim que ficou livre, a mulher ligou para a polícia, que prendeu o suspeito por volta das 6 horas da manhã, na casa dele. Conforme os militares, o suspeito foi encontrado desacordado, com a suspeita de overdose – uso em excesso de cocaína. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Salinas. Após receber alta, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Outras duas mulheres compareceram à Delegacia da Policia Civil de Salinas e informaram também terem sido vítimas de estupros cometidos por Edcássio de Jesus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)