(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista que jogou van do governo em cima de ciclista na Pampulha é afastado do trabalho

Caso é investigado pela Polícia Civil e apurado pela Coordenadoria Especial de Gestão das Unidades de Atendimento Integrado (Ceguai) do governo do estado


postado em 04/11/2014 08:33 / atualizado em 04/11/2014 08:44

O motorista de van que arrastou a bike do ciclista Thiago Henrique Muniz Silva, de 21 anos, na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quinta-feira, foi afastado provisoriamente do trabalho até que os fatos sejam apurados. A van estava estacionada em cima da ciclovia e o condutor foi filmado pelo ciclista. Nervoso, o motorista arrancou duas vezes contra a bicicleta e ainda deu uma ré.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste e o motorista envolvido no incidente foi ouvido na manhã de segunda-feira. A Coordenadoria Especial de Gestão das Unidades de Atendimento Integrado (Ceguai) abriu sindicância para apurar o acontecimento e identificou que o veículo, com placa de Belo Horizonte, pertence ao governo do estado de Minas Gerais. Na quinta-feira, quando ocorreu a confusão, a van estava a serviço da Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Thiago deve ser chamado para depor, assim como a testemunha que aparece na filmagem. No mesmo dia do ocorrido, o ciclista registrou boletim de ocorrência na polícia. Por enquanto, ele amarga prejuízo de cerca de R$ 300 por causa dos estragos deixados pela van na bicicleta.


Veja as imagens:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)