(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro roubado vai parar dentro de córrego em Ribeirão das Neves

Jovens foram assaltados no Bairro Paquetá, na Pampulha. Durante perseguição, assaltantes se envolveram em acidente


postado em 02/11/2014 09:30 / atualizado em 02/11/2014 09:32

Uma perseguição policial a dois suspeitos terminou em acidente na madrugada deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O carro roubado conduzido pela dupla foi parar dentro de um córrego.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens de 26 e 27 anos estavam no Bairro Paquetá, na Região da Pampulha, quando foram abordados por dois homens armados e encapuzados. As vítimas foram obrigadas a entregar as chaves de um Polo prata e os criminosos fugiram.

A PM elaborou uma operação de cerco e bloqueio para localizar os assaltantes. O carro foi avistado e houve perseguição. Ao passar por Ribeirão das Neves, o condutor perdeu o controle da direção, capotou e caiu dentro de um córrego, momento em que a dupla foi presa. De acordo com a PM, os suspeitos são Max Hiago de Jesus, de 21 anos, que estava na direção do Polo, e Felipe Renan de Almeida Melo, de 28.

Ainda de acordo com a PM, uma arma de fogo e um simulacro foram encontrados dentro do veículo. O carro foi removido e os suspeitos conduzidos para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)