(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado em São Joaquim de Bicas

De acordo com a vítima, o namorado tinha envolvimento com o tráfico de drogas


postado em 01/11/2014 10:17 / atualizado em 01/11/2014 09:32

Um casal de namorados foi baleado na manhã deste sábado em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Alessandra Pereira Moura, de 26 anos, e o namorado identificado como Gláucio foram surpreendidos por dois homens na Rua Nigéria, altura do número 257, no Bairro Alvorada Industrial, que dispararam vários tiros contra eles.


Alessandra Moura contou aos militares da 7ª Companhia Independente, que o namorado foi atingido por facas e vários tiros e, que no momento dos disparos, ela conseguiu correr sendo socorrida pelo irmão, embora também tenha sido atingida pelos disparos. Gláucio morreu no local e Alessandra teve duas perfurações, sendo uma no dorso e a outra na mama direita. Ela foi levada para a Policlínica de São Joaquim de Bicas e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Betim.

Alessandra não soube identificar os autores que crime, que estão foragidos. De acordo com a vítima, o namorado tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)