(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficante tenta fugir, mas é preso pela Polícia Militar em Contagem

A PM apreendeu um revólver, munições, porções de drogas, dinheiro e celular


postado em 31/10/2014 22:16 / atualizado em 31/10/2014 22:27

O suspeito carregava uma arma calibre 32 com cinco munições intactas(foto: PM)
O suspeito carregava uma arma calibre 32 com cinco munições intactas (foto: PM)

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira, no Bairro Novo Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, foram apreendidos 99 pedras de crack, quatro porções de maconha, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, R$ 111,50 em dinheiro e um aparelho celular.

A ocorrência aconteceu na Rua Padre José Maria de Man, número 990, no Conjunto Columbia. Denúncia anônima informou à PM que suspeitos estavam traficando drogas na região. Militares do 39º Batalhão foram ao local e desconfiaram da atitude de um homem. Ao avistar a polícia, o rapaz iniciou fuga e abandonou uma mochila no meio do percurso. A PM conseguiu prendê-lo e resgatar o material deixado pelo traficante.

As drogas estavam no bolso do suspeito e na mochila que ele jogou quando tentava fugir. O cabo Marques informou que Rafael Mendes de Oliveira já era conhecido da PM e tinha uma passagem por porte ilegal de arma. O rapaz e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Plantão, em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)