(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil vai investigar incidente contra ciclista na Pampulha

O veículo estava a serviço da Unidade de Atendimento Integrado (UAI)


postado em 31/10/2014 18:22 / atualizado em 31/10/2014 18:42

Veja a sequência dos fatos relatados pelo ciclista (foto: Reprodução)
Veja a sequência dos fatos relatados pelo ciclista (foto: Reprodução)

A Secretaria do Governo do Estado emitiu uma nota no final da tarde desta sexta-feira dizendo que a 3ª Delegacia de Polícia Civil da Região Noroeste vai investigar o incidente ocorrido entre o motorista de uma van e um ciclista na orla da Lagoa da Pampulha. O veículo estava a serviço da Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Segundo o ciclista, Thiago Henrique Muniz Silva, de 21 anos, a confusão começou quando ele reclamou com o motorista da van que o veículo impedia a passagem da ciclovia. O homem arrancou em cima da bicicleta, estragando toda a roda traseira. O prejuízo, de cerca de R$ 300, ficou para Thiago, que divulgou as imagens no Facebook.

“Ele estava parado no local errado e ainda faz isso? Comecei a gravar. Na hora que mostrei que era do governo, ele se estressou e arrancou o carro por cima. Ele arrancou duas vezes e depois veio de ré”, conta o ciclista. Depois do ocorrido, o condutor da van fugiu deixando a bicicleta destruída e um sentimento de revolta no rapaz.

Logo após a fuga do motorista, Thiago ligou para o 190 da Polícia Militar e encontrou uma viatura na orla. Ele registrou um boletim de ocorrência relatando o fato. Além da Polícia Civil, a Coordenadoria das UAIs também  

abrirá sindicância para apurar os fatos.



Com informações de Luana Cruz, Cristiane Silva e Lucas Rage


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)