(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista fica gravemente ferido em acidente envolvendo trem e carreta em Brumadinho

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima que conduzia a carreta foi lançada para fora do veículo e teve traumatismo craniano encefálico


postado em 31/10/2014 17:32 / atualizado em 31/10/2014 19:59

Um homem de 26 anos ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira depois do acidente envolvendo uma carreta e um trem, na Avenida Souza Mosquesi, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta teve traumatismo craniano encefálico e perda momentânea de consciência. Ele foi conduzido pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, na altura do Terminal Serra Azul, próximo ao Museu de Inhotim. Segundo a Polícia Militar de Brumadinho, o motorista não respeitou a sinalização e o trem acabou atingindo a lateral da carreta. O veículo foi arrastado por cerca de 100 metros e o motorista lançado para fora da cabine.

Viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da corporação foram enviados ao local para ajudar no resgate da vítima. Conforme a PM, a carreta era usada para transportar minério de ferro e ficou completamente destruída. Nenhuma pessoa que estava no trem se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)