(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é atropelado por ônibus do Move no centro de Belo Horizonte

A vítima foi atingida quando atravessava a Rua Padre Belchior. Ela não corre risco de morrer


postado em 30/10/2014 22:05 / atualizado em 30/10/2014 22:10

Um ônibus do Move atropelou um homem de 38 anos, na noite desta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. O pedestre foi atingido pelo coletivo quando atravessava a Rua Padre Belchior. A vítima foi atendida pelo Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital João XXIII, sem risco de morrer.

A ocorrência aconteceu por volta das 19h. O veículo da linha 66 (Estação Vilarinho/Centro/Savassi) passava pela avenida Augusto de Lima, no sentido centro/bairro, e quando foi entrar na Rua Padre Belchior atropelou o homem. Ele teve perda momentânea de consciência, corte no supercílio, pubalgia e cervicalgia.

Em setembro deste ano, Felipe Moreira da Silva, de 62 anos, também foi atropelado por um coletivo do Move e acabou morrendo. O acidente aconteceu na Avenida Paraná, na altura do cruzamento com Rua Tupinambás, no Centro da capital. No dia anterior, uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida um ônibus do BRT/Move dentro da estação Vilarinho, em Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)