(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Licitação para obras de recuperação de córregos em Venda Nova é adiada

Obra pretende corrigir problemas que prejudicam os moradores dos bairros São João Batista e Santa Mônica, como inundações, mau cheiro e infestação de mosquitos e ratos


postado em 28/10/2014 12:16 / atualizado em 28/10/2014 12:25

Foi adiada, por tempo indeterminado, a licitação para obras de tratamento de fundo de vale e e controle de cheias na bacia Córrego do Nado, nos bairros São João Batista e Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em BH. O adiamento “sine die” foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira.

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), a concorrência estava programada para as 9h de quarta-feira, mas foi suspensa para que sejam feitos ajustes nas planilhas que compõem o projeto.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da região para corrigir problemas históricos de esgoto a céu aberto, mau cheiro, inundações, infestação de mosquitos e ratos nas sub-bacias dos córregos Lareira e Marimbondo.

As intervenções serão feitas pela Sudecap sob jurisdição da Secretaria de Administração Regional Municipal Venda Nova, com investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O valor teto dos serviços licitados é de mais de R$ 30, 2 milhões. O prazo para conclusão das obras é de 18 meses, de modo que o serviço seja finalizado em 2016. (Com informações de Luana Cruz)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)