(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições para a Corte Momesca do carnaval 2015 começam na próxima segunda

Candidatos devem se inscrever entre os dias 3 e 21 de novembro. A escolha acontece em 8 de dezembro na Serraria Souza Pinto, no Centro de BH


postado em 27/10/2014 07:48 / atualizado em 27/10/2014 08:21

Belo Horizonte já começa os preparativos para o carnaval 2015. Na próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, começam as inscrições para eleição da Corte Momesca da capital. Os interessados em ser Rei Momo, Rainha e princesas do carnaval terão até 21 de novembro para se candidatar.

Segundo o regulamento da Belotur, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), os candidatos precisam ter mais de 18 anos, morar em Belo Horizonte e não ter integrado a Corte Momesca de 2014. A primeira colocada será escolhida a Rainha do Carnaval 2015, e as segunda e terceira colocadas serão eleitas princesas.

As inscrições, gratuitas, devem ser feita no Departamento de Operações e Eventos – Divisão de Eventos, na Rua da Bahia, 888, 4º andar, das 10h às 17h de segunda a sexta-feira.

A eleição acontece em 8 de dezembro, segunda-feira, na Serraria Souza Pinto, na Avenida Assis Chateaubriand, 809, esquina com a Avenida dos Andradas. Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora indicada pela Belotur.

Confira o regulamento completo para a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval 2015 no portal do Diário Oficial do Município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)