(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada pelo ex dentro de salão de beleza no Bairro Padre Eustáquio

Segundo a polícia, a mulher já tinha prestado queixa contra o homem com base na Lei Maria da Penha por ameaça


postado em 25/10/2014 11:18 / atualizado em 25/10/2014 16:55

Uma mulher foi assassinada dentro de um salão de beleza na manhã deste sábado no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Rovânio Ferreira de Oliveira, de 42 anos, ex-marido da vítima, é o principal suspeito de cometer o homicídio. Pouco tempo depois do crime, o homem foi localizado caído em uma rua da região, com um tiro na cabeça. A suspeita é de que depois de matar a ex-companheira, ele tenha tentado se matar.

Testemunhas contaram aos militares que Rovânio chegou no local e mandou clientes e funcionários entrarem em uma sala nos fundos do salão. Quando ficou sozinho com a ex-mulher,  Rosilene Dias Ferreira, de 27, ele efetuou vários disparos contra ela. Em seguida, fugiu.

Rosilene foi socorrida pelos militares e encaminhada ao Hospital Odilon Behrens. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. A mulher já tinha prestado queixa contra o homem com base na Lei Maria da Penha por ameaça.

No início da tarde, Rovânio foi encontrado por moradores na Rua Dom Viçoso, também no Bairro Padre Eustáquio, com um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. A principal hipótese é de que ele tenta tentado suicídio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, onde deu entrada em estado grave.

A motivação para o assassinato de Rosilene ainda é desconhecida, mas suspeita-se de crime passional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)