(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parque Lagoa do Nado terá alegria e diversão em mais uma edição do Alterosa no Parque


postado em 24/10/2014 06:00 / atualizado em 24/10/2014 07:23

Brincadeira garantida para a criançada e serviços para toda a família. Amanhã, o Parque Lagoa do Nado, no Bairro Itapoã, na Pampulha, Região Norte de BH, vai se transformar num centro de entretenimento, durante mais uma edição do Alterosa no Parque, realizado pela TV Alterosa, em comemoração ao mês da criança. A meninada vai se divertir com intervenções circenses, espaço guri, rua de lazer, oficina de pintura facial, de circo e de educação ambiental. O game tecnológico e a Transitolândia, iniciativa da Polícia Militar que vai contar com brincadeiras e palestras, são outras atrações.

No local, serão oferecidos a pais e filhos cortes de cabelo infantil e adulto, avaliação nutricional, aferição da pressão arterial, quick massage (massagem rápida relaxante), desenho de sobrancelhas e limpeza facial. Também haverá orientações sobre primeiros socorros, construções e reformas e uma maquete do projeto de recuperação do aterro sanitário de Contagem, na Região Metropolitana de BH. Os adultos terão acesso ainda orientação jurídica, para formulação de currículo e sobre a organização do lar.

O evento é gratuito. A entrada é pela portaria 2 do parque (Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904, Itapõa. O Alterosa no Parque tem parceria do projeto Viva a Praça UNA, do Centro Universitário UNA. Por meio dele, alunos e professores de todos os cursos da instituição desenvolvem ações sociais e culturais junto ao público. O patrocínio é do Extra Hipermercados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)