(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas ficam feridas em atropelamento no Bairro Planalto

Dentre as vítimas, estão três mulheres e uma criança. Elas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros


postado em 23/10/2014 22:36 / atualizado em 23/10/2014 23:06

Um atropelamento deixou quatro pessoas feridas no Bairro Planalto, na Região Norte da capital, na noite desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança estavam em um carro, que atingiu outras duas mulheres. As vítimas foram socorridas pelos militares com vida e encaminhadas ao Hospital Risoleta Neves.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que um Toyota Etios passava pela Rua Nilo Aparecido Pinto em velocidade normal e logo em seguida atropelou duas pessoas que estavam na calçada. Ainda segundo a PM, as primeiras informações dão conta de que a motorista do veículo, Rita de Cássia Coelho, de 53 anos, teve aneurisma cerebral. Outra vítima identificada é a pedestre Silvana Maria Gonzaga Gregório, 47 anos. Ainda não há conhecimento sobre o estado de saúde dela.

O Hospital Risoleta Neves informou que em relação a essa ocorrência, apenas Rita de Cássia Coelho deu entrada na unidade de saúde. Conforme a assessoria de comunicação, ela teve parada cardíaca quando chegou ao local e está sendo atendida em uma sala de emergência. O estado de saúde dela é grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)