(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de pelo menos 21 estupros em BH e Contagem pode pegar até 30 anos de prisão

Conforme a Polícia Civil, Victor de Oliveira escolhia as vítimas de forma aleatória. Até o momento, onze vítimas já reconheceram o autor e mais casos ainda podem ser inseridos no inquérito


postado em 23/10/2014 16:31 / atualizado em 23/10/2014 17:39

Eletrotécnico fazia suas vítimas principalmente em Contagem e no Barreiro(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Eletrotécnico fazia suas vítimas principalmente em Contagem e no Barreiro (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Está preso o homem apontado pela Polícia Civil como autor de pelo menos 21 estupros registrados em BH e Contagem, na Região Metropolitana. Segundo as investigações, Victor de Oliveira, 44 anos, escolhia as vítimas de forma aleatória e agia nas passarelas da Avenida Cardeal Eugênio Pacelli e na área da Cidade Industrial. Se condenado, ele pode cumprir até 30 anos de prisão.

Segundo o delegada responsável pelo caso, Laise Aparecida Rodrigues, o trabalho da Polícia Civil começou em setembro do ano passado, quando Victor foi preso no Barreiro por roubo. Desde então, vítimas começaram a ir até as delegacias de Contagem para denunciá-lo por estupro. “Em um desses casos, pedimos a prisão preventiva e começamos a investigar. Ao longo dos meses outras vítimas surgiram e percebemos que não se tratava de um caso isolado”, disse.

Durante a investigação, as mulheres relataram as mesmas características do homem e onze delas afirmaram terem certeza de que Victor era o autor dos abusos. Conforme a delegada, existem casos de estupro contra ele desde 2009 e com a divulgação da prisão, outras denúncias podem surgir a partir de agora. “Até o momento, temos o conhecimento de mulheres abusadas com 14 até 62 anos de idade. Ele era eletrotécnico e como mudava de turno com frequência, abordava as mulheres a qualquer hora do dia”, relatou Laise Aparecida Rodrigues.

Segundo a delegada, o autor dos crimes estava preso desde o ano passado, quando começaram as suspeitas sobre ele. Quem souber de casos de estupro que envolvem Victor de Oliveira pode fazer a denúncia para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)