(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende dois homens com armas e drogas no Bairro Carlos Prates

Os suspeitos escondiam os materiais ilícitos no telhado da casa, no aglomerado Buraco do Peru


postado em 22/10/2014 19:42 / atualizado em 22/10/2014 20:55

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira, suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste da Capital. A Polícia Militar ainda apreendeu dois revólveres, um tablete com meio quilo de maconha, várias porções de crack, uma balança de precisão e 30 pinos de cocaína.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou que dois homens guardavam drogas e armas no telhado da casa em um aglomerado conhecido como Buraco do Peru. Segundo os militares, eles foram ao local e abordaram dois suspeitos. Conforme os policiais, eles estavam com grande quantia de dinheiro trocado e se mostraram muito nervosos. Após buscas, a PM encontrou um revólver calibre 22 e outro calibre 38, além de entorpecentes no local indicado pela denúncia.

Ainda de acordo com a polícia, os traficantes disseram que conseguiram as drogas em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. Eles também informaram que investiram R$ 10 mil para adquirirem as substâncias ilícitas. Os bandidos, um de 18 e outro de 35 anos, já possuem passagem pela polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)