(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga fuga de dois presos da penitenciária de Unaí

Detentos cumpriam pena por tráfico de drogas e escaparam por volta das 22h de segunda-feira. Delegado já instaurou inquérito


postado em 22/10/2014 16:57 / atualizado em 27/10/2014 13:23

A Polícia Civil de Unaí, Região Noroeste de Minas, começou a investigar nesta quarta-feira a fuga de dois detentos da Penitenciária Agostinho de Oliveira Junior. Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), Davidson Alves dos Santos, 26 anos, e Isiomar Rosa, 34, estão foragidos desde a noite de segunda-feira.

Os presos cumpriam pena por tráfico de drogas e conseguiram escapar por volta das 22h. Ainda conforme a Suapi, a Polícia Militar do município foi acionada e registrou ocorrência. Segundo o delegado Marcos Tadeu, responsável pelo caso, um inquérito já foi instaurado e a perícia já foi ao presídio para colher materiais para a investigação.

A direção-geral da unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para apurar as circunstâncias da fuga. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato com a Polícia Militar de forma anônima pelo número 190 ou acionar a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)