(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segurança é morto durante assalto a agência dos Correios na Grande BH

Os criminosos fugiram e são procurados pela Polícia Militar (PM). A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Brumadinho, mas não resisitu aos ferimentos


postado em 22/10/2014 16:32 / atualizado em 22/10/2014 20:03

A polícia está à procura de criminosos que tentaram assaltar uma agência dos Correios na tarde desta quarta-feira em Mário Campos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação, o segurança do local reagiu e trocou tiros com os criminosos. Ele acabou ferido e foi encaminhado para o hospital, onde morreu. Os assaltantes fugiram e ainda não foram encontrados. Um grande aparato policial, com viaturas de Betim e da cidade, além do helicóptero da Polícia Militar (PM), tentam encontrar os suspeitos.

De acordo com as primeiras informações da PM, os criminosos armados chegaram na agência, na Rua Governador Magalhães Pinto, no Centro da cidade, e anunciaram o assalto. O vigia reagiu a ação e trocou tiros com os homens. Ele foi atingido por um dos disparos e socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Brumadinho. Segundo funcionários do local, o homem, que não teve o nome divulgado, morreu logo ao dar entrada.

Os criminosos fugiram pelos fundos da agência levando a arma do segurança. Eles entraram em um matagal às margens do Rio Paraopeba. Viaturas do 33º Batalhão de Betim fazem o cerco na estrada, assim como os militares do 48º Batalhão, que atende a região. O helicóptero da PM faz sobrevoo na área para tentar encontrar os suspeitos. Cães farejadores também ajudam nas buscas.

As câmeras de segurança da agência serão usadas para a identificação dos homens envolvidos no crime. Ainda não tem a quantidade de pessoas que participaram do assalto e nem se algum dinheiro foi roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)