(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Briga de trânsito na esquina da Av. Brasil e Rua Gonçalves Dias vai parar na delegacia

O motorista de uma van Ducato registrou queixa alegando que foi agredido e que teve o carro arranhado pelo condutor e passageiro de Fiat Uno


postado em 22/10/2014 07:42 / atualizado em 22/10/2014 16:20

Uma briga de trânsito foi parar na delegacia na noite de terça-feira em Belo Horizonte. Uma van Ducato e um Fiat Uno se envolveram em batida na esquina da Avenida Brasil e Rua Gonçalves Dias, no Bairro Funcionários, região Centro-Sul da capital. Os motoristas se agrediram e um deles precisou de socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Há duas versões para os fatos. De acordo com a Polícia Militar (PM) o motorista da van, placa HGV 0578, disse que foi fechado pelo Fiat Uno, placa HDD 4190. Segundo o condutor do carro, foi a van que colidiu contra ele.

Depois da batida, os veículos estacionaram sendo que o condutor do Uno foi em direção à van com uma chave philips em mãos. Ele arranhou a lataria da van, trocou ofensas com o outro motorista e fugiu para a Rua Gonçalves Dias. O condutor da van foi atrás dele para tirar satisfações e anotar a placa, mas encontrou o passageiro do Uno com uma barra de ferro em mãos.

O condutor da van informou à PM que foi agredido pelos dois ocupantes do Uno, que fugiram em seguida. Ele acionou a corporação e os policiais o levaram para a UPA, onde deu entrada com um ferimento na cabeça. Militares rastrearam a região em busca do Fiat Uno e conseguiram abordar o veículo, minutos depois.

O motorista do Uno argumentou que o outro condutor da Ducato veio em sua direção armado com pedras, por isso se defendeu. Ele dispensou atendimento médico. Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)