(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na BR-146

O motorista de um Gol tentou fazer uma ultrapassagem na altura do quilômetro 508 e acabou batendo em um caminhão e em uma caminhonete. Ninguém corre risco de morrer


postado em 20/10/2014 22:21

A Hilux seguia atrás do caminhão e bateu de frente contra o Gol(foto: PRF)
A Hilux seguia atrás do caminhão e bateu de frente contra o Gol (foto: PRF)

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na BR 146, nesta segunda-feira, em Poços de Caldas, na Região Sul do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Gol, que bateu em um caminhão e logo em seguida, em uma caminhonete. Apesar do susto, os ocupantes do veículo não correm risco de morrer.

Conforme PRF, ao tentar fazer uma ultrapassagem em um local permitido, o motorista do Gol bateu na lateral de um caminhão, que seguia em sentido contrário. Em seguida, o carro ainda bateu de frente contra uma Toyota Hilux. Os ocupantes do caminhão e da caminhonete não se feriram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e removeu as três vítimas do Gol. O motorista teve suspeita de fratura em uma das pernas e os dois passageiros, apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)