(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia persegue assaltantes e efetua prisão em flagrante no Bairro Inconfidentes

Os militares presenciaram o momento em que os criminosos tentaram roubar um Voyage. Foram apreendidos uma arma e três celulares


postado em 20/10/2014 20:47

Dois homens foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira, ao tentarem roubar um carro no Bairro Inconfidentes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Policiais passavam no momento em que os bandidos tentavam levar o veículo. A PM perseguiu os criminosos e conseguiu detê-los. Com eles foram encontrados uma arma de fogo e três celulares.

De acordo com os militares, os suspeitos abordaram o dono do veículo na Rua Humberto de Moro. No momento em que os assaltantes viram os policiais, eles entraram no veículo e saíram em fuga com uma arma apontada na cabeça da vítima. Segundo a PM, a perseguição durou cerca de cinco minutos. Não houve disparos e ninguém ficou ferido.

A polícia ainda contou que antes de roubar o Voyage, os homens haviam assaltado uma outra vítima e levado um Fiat Palio, no mesmo bairro. Entretanto, o carro morreu e os criminosos desistiram de seguir com o veículo. Os suspeitos também são acusados de roubarem e balearem um homem neste domingo. A esposa da vítima reconheceu os bandidos.

Os autores dos crimes, sendo um deles menor de idade, foram levados para a 26ª Companhia da Polícia Militar, em Contagem. Todas as vítimas deste domingo e dessa segunda foram à delegacia e identificaram os suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)