(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante é baleado dentro da casa de militar na Região Norte de Belo Horizonte

Outros dois envolvidos conseguiram fugir depois que o policial reagiu ao assalto. David Alexandre Fernandes foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova e não corre risco de morrer


postado em 20/10/2014 17:20 / atualizado em 20/10/2014 17:52

Um homem foi preso e dois estão foragidos depois de realizarem uma tentativa de assalto na casa de um militar durante a tarde desta segunda-feira no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a PM, David Alexandre Fernandes, 25 anos, trocou tiros com o policial e foi baleado de raspão na barriga.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, quando três homens armados invadiram a residência, localizada na Rua Clarissas, altura do número 700. O militar reagiu e atirou contra os bandidos, que conseguiram fugir em um carro roubado. David caiu na escada da casa depois de ser baleado.

O policial pediu apoio a uma viatura do Batalhão Rotam, que encaminhou o suspeito para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. De acordo com a PM, ele não corre risco de morrer e será encaminhado para a delegacia assim que receber alta. Os outros dois homens que participaram da ação criminosa ainda estão sendo procurados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)