(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após bater recorde de temperatura, chove em pontos isolados de BH e Região

Nas redes sociais, moradores de Nova Lima e da Região Leste da capital comemoraram o fenômeno, que veio acompanhado de rajadas de vento e em algumas regiões raios e trovões


postado em 19/10/2014 20:24

Após bater recorde de calor pela terceira vez nesta semana, choveu em alguns pontos isolados de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Por volta das 20h, uma chuva fina caiu na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suficiente para amenizar a temperatura, já que a chuva veio acompanhada de rajadas de vento.

Nas redes sociais, moradores de Nova Lima e da Região Leste da capital também anunciaram o fenômeno. "Aqui na região leste de BH tá chovendo há quase uma hora já", informou Matheus Souto, pelo Facebook. Em Sabará, houve relatos de chuva acompanhada de raios e trovões.

Mais cedo, por volta das 18h, a Defesa Civil havia divulgado a possibilidade de chuvas isoladas de intensidade fraca a moderada, acompanhada de raios e rajadas de vento em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Vespasiano, Nova Lima, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto e adjacências.

Durante o dia, os termômetros da capital chegaram a registrar 36,6ºC. A maior temperatura registrada no Estado foi em São Romão, que marcou 40,4ºC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)