(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro em Curvelo

Passageiro chegou a ser socorrido para hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Tráfego ficou interditado no local


postado em 18/10/2014 08:56 / atualizado em 18/10/2014 09:00

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas, na madrugada deste sábado, em Curvelo, na Região Central do Estado. Os dois veículos bateram de frente enquanto trafegavam pela BR-135 e o carro, uma Fiorino, teve a frente totalmente destruída pela colisão. O tráfego chegou a ficar interditado nos dois sentidos e só foi completamente liberado após mais de cinco horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 660 quando, por volta das 2h, o caminhão atingiu o outro veículo, que seguia no sentido contrário. O motorista da Fiorino morreu ainda no local e um passageiro foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu. Os dois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, que não pôde informar a identidade dos envolvidos.

Ainda de acordo com a PRF, a documentação do caminhão estava normal e, após a perícia, por volta das 7h, a pista foi liberada nos dois sentidos. Os resultados que apontam o que provocou o acidente serão apresentados pela Polícia Civil em 30 dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)