(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pelo menos cinco vítimas de acidente com ônibus em Ibituruna seguem internadas

Todas eram passageiras do veículo que caiu de uma ponte nesse domingo. Elas estão em hospitais de três cidades mineiras


postado em 13/10/2014 19:02 / atualizado em 13/10/2014 19:14

Pelo menos cinco vítimas do acidente com ônibus em Ibituruna, no Centro-Oeste de Minas, seguem internadas em hospitais de três cidades mineiras. O acidente aconteceu nesse domingo quando o veículo levava os passageiros, a maioria crianças, para participar de um passeio ciclístico no povoado de Coqueiros – no município vizinho de Nazareno. O evento fazia parte das comemorações do Dia das Crianças. Uma pessoa morreu e outras 31 pessoas ficaram feridas.

No Hospital Santo Antônio, em Nazareno, continua internado um garoto de 14 anos. O estado de saúde dele, segundo a unidade, é estável. Um homem de 43 anos, que estava em tratatamento no mesmo local, foi transferido nesta segunda-feira para a Santa Casa de Belo Horizonte, onde vai passar por cirurgia.

Na Santa Casa de São João Del Rey, no Campo das Vertentes, dois pacientes seguem internados. Um homem de 67 anos, e um garoto de 14. O estado de saúde dois dois é estável. No Hospital João XXIII está um menino de 12 anos, com suspeita de trauma na coluna.

O acidente aconteceu na manhã de domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo seguia para o povoado de Coqueiros, em Nazareno, onde as crianças participariam de uma festa. O veículo seguia por uma estrada próxima ao município e, ao subir em uma ponte de madeira, a estrutura cedeu e se partiu. O ônibus acabou caindo em uma ribanceira. Uma criança morreu. 

A documentação e manutenção do ônibus, que pertence à prefeitura, estava regular. O veículo tinha seguro em dia. O acidente provocou comoção entre os habitantes da pequena cidade de 2.990 habitantes. Ontem à tarde seria comemorada a festa de devotos na estação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, mas o padre local cancelou as comemorações. Um desfile de moda que também ocorreria foi cancelado pelo mesmo motivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)