(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus bate em carreta, cai em ribanceira e pega fogo; acidente deixa vítimas

Coletivo levava romeiros de Bom Jesus da Lapa para São João da Ponte, depois das comemorações do Dia de Nossa Senhora Aparecida


postado em 13/10/2014 12:10 / atualizado em 13/10/2014 12:59

Um ônibus bateu de frente com uma carreta, caiu em uma ribanceira e pegou fogo na manhã desta segunda-feira, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa morreu presa às ferrganes do coletivo e os feridos foram socorridos para hospitais da região com escoriações. A batida aconteceu por volta das 11h, na MG-122, altura do km 88. A estrada liga os municípios de Mato Verde e Porteirinha.

O ônibus levava romeiros de Bom Jesus da Lapa para São João da Ponte, depois das comemorações do Dia de Nossa Senhora Aparecida, no 12 de outubro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montes Claros e socorristas de Janaúba resgatam as vítimas.

Conforme a PM, a rodovia está parcialmente fechada com trânsito fluindo em apenas meia pista. A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente, mas informou que o ônibus provavelmente fazia transporte clandestino de passageiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)