(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo incendeia mais um ônibus no Bairro Palmital, em Santa Luzia

Cerca de 10 pessoas cercaram um veículo da linha 4335, ordenaram que ocupantes descessem e atearam fogo


postado em 12/10/2014 11:35 / atualizado em 12/10/2014 11:46

Mais um ônibus foi incendiado no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado. De acordo com a Polícia Militar, 10 pessoas cercaram um ônibus da linha 4335 (Palmital B/ Estação São Benedito) na rua Leonor Baeta Neves e ordenou que os ocupantes desembarcassem. Em seguida, o grupo jogou combustível no veículo e ateou fogo. Os militares acreditam que essa foi uma ação em represália à morte de um adolescente de 16 anos, baleado durante uma troca de tiros, na última quinta-feira.

O motorista do coletivo contou à polícia que a ação foi muito rápida e não foi possível identificar os criminosos. O veículo ficou totalmente destruído. Esse foi o segundo ônibus destruído em menos de quatro dias na cidade. Na noite de quinta-feira, um grupo também de 10 pessoas agiu da mesma forma e queimou um coletivo da linha 813 (Estação São Gabriel/Paulo VI via Ribeiro de Abreu), na Avenida Amália de Caldas Vargas.

Morte de adolescente

Caíque Junior da Silva Jardim, de 16 anos, foi baleado nessa quinta em uma troca de tiros. Segundo a Polícia Civil, uma equipe foi recebida a tiros quando iria entregar uma intimação para um homem suspeito de cometer homicídios na cidade. O jovem foi atingido por um disparo e encaminhado em estado grave para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu e morreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)