(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina ganha viagem para conhecer estúdios de gravação da novela Chiquititas

Rebeca Félix, de 11 anos, foi a vencedora da promoção Dia das Crianças com as Chiquititas


postado em 12/10/2014 06:00 / atualizado em 12/10/2014 09:06

A estudante Rebeca Félix Gomes, de 11 anos, não vê a hora de se encontrar com Milena, a Mili das Chiquititas. “Estou muito feliz, muito mesmo!” Entre 200 candidatas, ela foi escolhida para acompanhar os bastidores de gravação da novela infantil de maior sucesso no Brasil, em data ainda a ser definida. “A Mili é a mais velha do orfanato. É muito carinhosa e simpática com as meninas”, diz Rebeca. Na versão brasileira da novela, que teve origem na Argentina, a personagem é interpretada pela atriz Giovanna Grigio.

Rebeca ganhou como prêmio o Chiquitour, uma viagem para São Paulo, com visita aos estúdios de gravação da novela. A promoção foi feita pela TV Alterosa em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado hoje. Para participar da promoção Dia das Crianças com as Chiquititas, os telespectadores enviaram vídeos com a apresentação da música Remexe. A escolha da ganhadora ocorreu ao vivo, durante o programa Palco Divirta-se. As crianças tiveram que passar pelo crivo do diretor do SBT, Reynaldo Boury.

Veja o vídeo do anúncio da vitória de Rebeca


POTENCIAL O porteiro Paulo Celício Gomes, de 48, não conseguiu conter a emoção ao ver a apresentação da filha. “Minha esposa e todos os vizinhos acompanharam em casa, pela TV. A expectativa era muito grande”, disse.

A menina se transformou em celebridade na vizinhança, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. “Ela é muito simpática. Isso pesou muito. Notei nela uma desenvoltura grande no vídeo. O diretor viu que ela é muito carismática”, diz o pai, sobre a caçula.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)