(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Copasa adia normalização do abastecimento em bairros da Grande BH

Previsão era de que o serviço fosse concluído até a noite de hoje. Causa do problema é uma falha na linha de transmissão do sistema de produção de água no Rio das Velhas


postado em 10/10/2014 14:34 / atualizado em 10/10/2014 14:39

Os moradores da Região Metropolitana de Belo Horizonte deverão esperar mais um dia para que a normalização do abastecimento de água seja concluído. Segundo a Copasa, oito bairros de Vespasiano e três de Santa Luzia, terão atraso na finalização do serviço, pois estão localizados em partes mais altas e distantes.

Desde a quarta-feira, moradores de Belo Horizonte e outras seis cidades da região metropolitana estão sem o abastecimento de água. O motivo é um problema na linha de transmissão do sistema de produção de água no Rio das Velhas. A previsão era de que o abastecimento fosse normalizado gradativamente até esta sexta-feira.

A Copasa informou ainda que a interrupção não programada do principal sistema de abastecimento de água da Grande BH, foi provocada por danos nos cabos de alta tensão localizados em área externa do sistema de produção de água Bela Fama, Rio das Velhas, em Nova Lima.

Os bairros afetados até sábado são: Bernardo de Souza, Gávea I e II, Maria José, Jardim Daliana, Pouso Alegre, Santa Clara, em Vespasiano e Petrópolis, São Cosme e São Benedito em Santa Luzia. Esses locais terão o fornecimento normalizado até a noite de sábado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)