(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado no Bairro Palmital, em Santa Luzia

Veículo da linha 813 foi completamente destruído na noite passada. Na tarde da quinta-feira, policiais civis foram recebidos a tiros por suspeitos no Bairro Palmital


postado em 10/10/2014 08:36 / atualizado em 10/10/2014 14:13

Um ônibus foi incendiado por criminosos na noite de quinta-feira no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os ocupantes do coletivo foram obrigados a descer para que o veículo fosse destruído.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista  da linha 813 (Estação São Gabriel/Paulo VI via Ribeiro de Abreu) disse que um grupo deu sinal para o veículo na Avenida Amália de Caldas Vargas. Ao parar, 10 pessoas embarcaram e mandaram os passageiros descer. De posse de um galão de material inflamável, eles incendiaram o ônibus e fugiram.

O fogo atingiu parte da fachada de uma igreja e um Vectra que estava estacionado perto do ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o incêndio. Um homem de 22 anos foi detido, mas nega envolvimento no caso.

O Hospital João XXIII confirmou nesta sexta-feira a morte do adolescente baleado durante troca de tiros na tarde de quinta-feira. Caique Junior da Silva Jardim, 16 anos, estava internado em estado grave no HPS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais foram recebidos a tiros por bandidos na tarde desta quinta-feira no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o objetivo era entregar uma intimação para um homem suspeito de cometer homicídios na cidade, mas cinco suspeitos atiraram contra a viatura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)