(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito complica volta para casa dos belorizontinos nesta terça

No início desta noite, um carro com defeito na Avenida José Cândido provoca congestionamento na altura do Bairro Cidade Nova


postado em 07/10/2014 19:31 / atualizado em 07/10/2014 19:53

Motoristas encontram dificuldades na volta para casa, na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte. De acordo com a BHTrans, um veículo com problema mecânico na Avenida José Cândido da Silveira, na Região Nordeste da capital, causa retenção na Cristiano Machado até o túnel da Lagoinha, no sentido Bairro/Centro. Nesta segunda, o mesmo túnel ficou fechado por causa de um tiroteio, deixando o trânsito caótico nas imediações.

Na Praça Raul Soares, o excesso de veículos também complica o trânsito na região. Por volta das 18h, um acidente na Avenida Afonso Pena esquina com Rua da Bahia, sentido Bairro Mangabeiras, provocou congestionamento. Às 18h41, a BHTrans anunciou que a via estava liberada.

A empresa de transportes e trânsito da capital informa que o fluxo é bom na Avenida Amazonas, alternando trechos intensos, mas desenvolvendo bem, principalmente no sentido bairro. Na Carlos Luz, o volume de veículos é grande, mas apresenta melhoras a partir do acesso a Rua Conceição do Mato Dentro, no Bairro Ouro Preto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)