(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são apreendidos por arrastão em restaurante no Sion

Quatro homens renderam funcionários e clientes de um restaurante na Rua Grão Mogol. Dois deles, menores de idade, foram detidos


postado em 06/10/2014 07:38 / atualizado em 06/10/2014 07:44

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de envolvimento em um assalto aos clientes de um restaurante no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles e mais dois homens, armados com um revólver, fizeram um arrastão em um estabelecimento que fica na Rua Grão Mogol, no fim da noite de domingo.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura estava naquela rua para verificar suspeitos que estavam em um Citroën azul, perto de um restaurante. Enquanto conversavam com funcionários, o motorista de um carro passou por eles e disse que um estabelecimento próximo estava sendo assaltado.

Chegando ao local, os policiais encontraram quatro homens saindo do restaurante. Dois fugiram a pé em direção ao Morro do Papagaio, no Bairro São Pedro. Os outros dois escaparam em uma moto. Houve perseguição e troca de tiros com os policiais, mas ninguém foi atingido. Os suspeitos bateram a moto no meio-fio do cruzamento das avenidas Nossa Senhora do Carmo e Contorno. Depois do acidente, eles correram para a Avenida Getúlio Vargas e não foram mais vistos. Além da motocicleta, a dupla deixou para trás um revólver calibre 38.

Os pertences das vítimas também foram encontrados. Os adolescentes foram localizados no Morro do Papagaio e apreendidos. Ambos foram levados para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)