(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge padaria e assusta clientes no Bairro Floresta

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um sistema de refrigeração, no segundo andar do estabelecimento


postado em 30/09/2014 20:53 / atualizado em 30/09/2014 21:33

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combaterem o incêndio(foto: Marcos Michelin/EM)
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combaterem o incêndio (foto: Marcos Michelin/EM)

Um incêndio atingiu uma padaria do Bairro Floresta, na Região Leste Belo Horizonte, e assustou funcionários, clientes e vizinhos, na noite desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns trabalhadores estavam fazendo manutenção em um sistema de refrigeração, no segundo pavimento do local, quando o fogo começou. Um dos homens teve queimadura de segundo grau no braço e foi levado ao Hospital João XXIII.

José Ribeiro Campos era um dos funcionários que trabalhavam no reparo do compressor. Ele detalha o momento em que as chamas iniciaram. “O incêndio começou quando a gente estava soldando alguns tubos do sistema. O fogo partiu de um óleo que havia no piso”, explicou. O equipamento de refrigeração teve perda total, segundo o funcionário.

A ocorrência aconteceu por volta das 19h, na Panificadora Colombina, localizada na Rua Itajubá, número 541. Conforme os bombeiros, cerca de 20 pessoas estavam no estabelecimento e algumas ficaram muito assustadas. No momento em que as chamas começaram a se alastrar, um bombeiro civil passava por perto, e com a ajuda de funcionários da padaria, realizaram os primeiros trabalhos de combate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 20h o fogo havia sido debelado. Moradores de um prédio localizado ao lado da padaria se sentiram ameaçados, porém os militares conseguiram impedir que as chamas atingissem o edifício. De acordo com o sargento Antônio Carlos, do 1º Batalhão, foram gastos 6 mil litros de água para controlar o incêndio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)