(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garoto de 4 anos morre baleado após tentativa da polícia de prender tio traficante

De acordo com testemunha, o suspeito tentou reagir, e na tentativa de detê-lo, um policial civil acabou atingindo a criança


postado em 29/09/2014 23:23 / atualizado em 29/09/2014 23:48

Uma criança de 4 anos morreu durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o tio dela, na cidade de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, na noite desta segunda-feira. De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, durante a tentativa de prisão um policial civil acabou atirando no parente da vítima, mas acabou atingindo o garoto no lado esquerdo do peito. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Jerônimo Teodoro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo uma moradora da cidade, a Polícia Civil tinha um mandado de prisão contra o tio, conhecido na região como Dimilson. Dois civis foram até a residência da mãe do suspeito, localizada no Bairro Dom Alexandre, onde ele estaria escondido. Quando abordado, o homem teria tentado reagir e um dos policiais acabou atirando na altura das pernas do traficante. A bala teria acertado no peito do garoto.

A criança morava com a avó, que segundo a testemunha, está completamente transtornada. Os pais da vítima também são acusados de traficarem drogas e estão presos. O corpo será enterrado nesta terça-feira, sem horário divulgado. A reportagem do em.com.br tentou entrar contato com a Polícia Civil da cidade, mas os telefonemas não foram atendidos. A Polícia Militar não deu detalhes sobre o caso, pois informou estar orientada a não falar sobre a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)