(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai morre e filho fica ferido em acidente na MG-010, em Jaboticatubas

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que eles seguiam caiu em uma ribanceira


postado em 24/09/2014 20:01 / atualizado em 24/09/2014 20:07

Um homem morreu e um jovem ficou ferido na tarde desta quarta-feira ao se envolverem em um acidente automobilístico na MG-010, próximo a Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente oito metros. Não houve alteração no trânsito.

Segundo o cabo Márcio Domingos de Oliveira, do 3º Batalhão dos Bombeiros de Venda Nova, o motorista perdeu controle do carro quando tentava fazer uma ultrapassagem. O Fiesta, de cor preta e placa de Vespasiano, atingiu uma árvore e caiu em um barranco. O motorista, Antônio Serafim de Carvalho, de 45 anos, quebrou o pescoço e morreu na hora.

O filho da vítima fatal, John Kennedy da Silva carvalho, 18 anos, estava no carona e teve apenas escoriações. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Venda Nova. No trajeto ao posto médico, o jovem ainda não sabia da morte do pai. Segundo cabo Márcio, os militares não deram a notícia para não correr o risco de agravar o estado de saúde do rapaz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)