(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em mata ameaça casa de shows na Região Centro-Sul de BH

O fogo é combatido por funcionários e moradores da região


postado em 22/09/2014 19:21 / atualizado em 22/09/2014 22:05

Chamas foram vistas por motoristas que passavam pela Avenida Raja Gabáglia(foto: Divulgação/PM)
Chamas foram vistas por motoristas que passavam pela Avenida Raja Gabáglia (foto: Divulgação/PM)

Incêndio em uma mata em um lote às margens da Avenida Raja Gabáglia quase atingiu a casa de shows Swingers Lounge, no Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Inicialmente, o fogo foi combatido por funcionários e também moradores da região. Por volta de 20h30, o Corpo de Bombeiros informou que estava no local combatendo as chamas. As chamas assustaram motoristas que passaram nas proximidades.

O fogo começou em um lote vago nos fundos do estabelecimento e rapidamente se alastrou. “Foi por pouco que não atingiu a boate. A situação já foi controlada por moradores e funcionários. Usamos uma mangueira da empresa”, afirmou o promoter Lucas Duarte, que estava no estabelecimento quando o incêndio começou.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu um chamado sobre a ocorrência por volta das 17h, porém, nenhuma viatura foi enviada até às 19h. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

As chamas ficaram altas e assustaram motoristas que passavam na região. Alguns condutores chegaram a fazer imagens do local. Por meio das redes sociais, vários internautas comentaram o assunto dizendo que a boate tinha sido atingida pelo fogo.

Veja o vídeo do incêndio



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)