(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor é preso com bombas caseiras na Região de Venda Nova

Apreensão aconteceu após um tumulto envolvendo cruzeirenses no Bairro São João Batista


postado em 21/09/2014 19:12

Um jovem de 21 anos foi preso com explosivos de fabricação caseira na tarde deste domingo no Bairro São João Batista, Região de Venda Nova. A ocorrência aconteceu antes da partida entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), torcedores do Cruzeiro foram abordados na Avenida Álvaro Camargos após se envolverem em um tumulto. Foram feitas buscas nos homens que estavam no local e com um deles foram encontradas quatro bombas “garrafão” com vários pregos fixados.

Em uma lixeira perto do local da abordagem, também foram apreendidos dois foguetes. Segundo a PM, o rapaz identificado como Rafael Muniz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de venda novas com dores em uma das mãos. Após ser medicado, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil.

A partida dos dois times mineiros pelo Campeonato Brasileiro foi marcada por tumultos em diferentes pontos de Belo Horizonte. O caso mais grave aconteceu na Avenida do Contorno, no Centro de Belo Horizonte, onde quatro torcedores do Atlético foram baleados durante uma confusão. Eles foram levados para o Hospital João XXIII e não correm risco de morrer. Os autores do crime fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a corporação está recebendo várias chamadas de ocorrências na cidade, que vão desde disparos de arma de fogo a som alto e confusões. Algumas denúncias recebidas não eram verdadeiras. Viaturas estão sendo encaminhadas aos locais para verificar as possíveis ocorrências.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)