(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado em dois bairros de BH neste fim de semana

No Calafate e no Santa Lúcia motoristas e usuários do transporte coletivo devem ficar atentos a alterações no tráfego de veículos


postado em 20/09/2014 10:58

Dois bairros de Belo Horizonte terão o trânsito alterado neste final de semana. No Bairro Calafate, na região oeste da capital, as mudanças acontecem em função de uma obra de drenagem, realizada pela Sudecap. Já no Bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul, obras da Urbel e Copasa serão responsáveis pela interdição da Praça das Constelações. Em ambos os casos, as alterações irão até a noite de domingo.

Agentes de trânsito irão monitorar o trânsito e auxiliar motoristas no Calafate, que devem redobrar a atenção nos arredores da Rua Marajó. De acordo com a BHTrans, uma das duas faixas da Avenida Silva Lobo, no sentido Centro – bairro, será interditada próxima à rua Marajó, que também terá obras. Uma faixa da via entre a Rua Junquilhos e a Avenida Silva Lobo será fechada.

Na Praça das Constelações, o trânsito fica impedido nas ruas Medusa e Halley. Devido às obras, veículos leves que passarem pelo local terão de trafegar sobre o passeio. Será proibido o trânsito de veículos pesados no local. Pedestres poderão utilizar uma passagem de segurança implantada no trecho.

Usuários do transporte coletivo também devem ficar atentos. Duas linhas que atendem o bairro, a 8101 (Santa Cruz/ Alto Santa Lúcia) e a 9101 (Alto Vera Cruz/ Santa Lúcia), terão alterações. No Calafate, seis linhas serão desviadas: 205 (Metrô Calafate/ Buritis), 2152 (Salgado Filho/ Cruzeiro), 8205 (Maria Goretti/ Nova Granada - Via Alto Barroca), 8208 (Santa Cruz /Uni-Estori)l, 9201 (Baleia/ Nova Granada) e 9204 (Santa Efigênia /Estoril).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)