(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições para 6ª edição do concurso Repórter Guri 2014 estão abertas

O tema das redações é "Se eu pudesse mudar o Brasil". As crianças devem soltar a imaginação nos textos


postado em 18/09/2014 10:02

O Estado de Minas está promovendo a 6ª edição do concurso Repórter Guri 2014 em duas categorias redação e fotografia. Com o tema "Se eu pudesse mudar o Brasil", a ideia é que as crianças soltem a imaginação e expressem o que esperam ver por aí daqui a alguns anos. Os autores dos oito melhores textos e das quatro melhores fotos terão a oportunidade de passar dois dias na redação do jornal, além de conhecer a TV Alterosa e a Rádio Guarani. E, para ficar ainda mais divertido, essa galerinha vai produzir a edição especial do Guri do Dia das Crianças. Podem se inscrever crianças entre 7 e 12 anos. Quer saber como participar? Veja as instruções abaixo:

Redação

Os textos devem ter de cinco a 10 linhas e podem ser escritos a mão ou digitados.

Fotografia

As fotos devem ser coloridas, com qualidade de impressão. Se forem enviadas por e-mail, devem ter acima de 300 dpi (em jpg).

Ficha

Junto com as fotos ou textos o concorrente deve enviar autorização dos pais ou responsáveis e ficha de inscrição preenchida com as seguintes informações: nome completo, idade, nome dos pais, endereço, telefone e título e da fotografia.

Resultado

Será divulgado no dia 27. Então, não se esqueça de conferir se o seu nome vai estar entre os 12 finalistas. Na semana seguinte, os vencedores vão ser convocados para produzir as matérias e as fotos com a ajuda da equipe do Guri.

Inscrição

O candidato pode enviar fotos e/ ou textos pelo e-mail guri.mg@diariosassociados.com.br ou pelos Correios (Avenida Getúlio Vargas, 291, Bairro Funcionários – CEP 30112-020, Belo Horizonte), endereçados a "Repórter Guri – Redação e fotografia 2014", até domingo dia 21 (postagem ou envio por e-mail).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)