(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONTES CLAROS

Professor de história é agredido por adolescente na escola

O jovem não é aluno da escola, mas entrou na sala para atacar uma estudante. Ele foi contido pelo professor, momento em que houve a confusão


postado em 18/09/2014 07:32 / atualizado em 18/09/2014 07:44

Um professor de História foi ameaçado e agredido com um soco por um adolescente dentro da escola onde leciona em Montes Claros (Norte de Minas), na quarta-feira. O fato aconteceu na Escola Municipal Neide de Melo Franco, na Vila Anália, Região Norte da cidade. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o adolescente, que não é aluno da escola, entrou no educandário e se aproximou de uma sala de aula. Na sequência, tentou cortar o cabelo de uma aluna com uma tesoura e também passou a incomodar os outros estudantes, jogando objetos na sala de aula.

Um aluno reagiu e lançou uma caneta em direção ao adolescente, que tentou invadir a sala de aula. Ele foi contido pelo professor de Historia, que, na sequência, caminhou rumo à sala da diretoria da escola, para que tomada alguma providência.

Nesse instante, o professor - que pediu para não ser identificado - foi ameaçado e agredido com um soco na altura do peito pelo adolescente invasor, que, logo em seguida, fugiu, sem deixar pistas. Conforme a PM, o mesmo garoto já tinha provocado confusão na Escola Neide de Melo Franco em diversas outras ocasiões, com ameaças aos alunos e professores, prejudicando o andamento das aulas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)