(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai tenta impedir a morte do filho, mas é baleado por traficantes em Contagem


postado em 17/09/2014 17:07

Um jovem foi morto a tiros dentro da oficina mecânica do pai na tarde desta quarta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Deuclésio Paranhos de Mattos, 26 anos, devia traficantes da região, e isso pode ter causado o homicídio. Mas o que chamou a atenção da PM foi a atitude do pai do jovem, que entrou na frente do filho para impedir o crime e foi baleado na virilha.

Conforme a Polícia Militar, dois homens foram ao local para cobrar a dívida. Chegando lá eles discutiram e um dos traficantes atirou no rapaz várias vezes. Os próprios moradores do local socorreram Decréssimo Paranhos de Mattos, 53 anos, ao Hospital João XXIII. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento não encontrou nenhum suspeito de ter cometido o crime.

A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados para encaminhar o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é de que os traficantes sejam do Bairro Funcionários, em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)