(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que matou a ex-sogra no Paraná é preso em Montes Claros

Robson Itamar Moreira, de 43 anos, estava vivendo havia três meses com o outra mulher, num bairro de classe média da cidade mineira


postado em 17/09/2014 16:59

Ele matou a ex-sogra. Fugiu, mudou de estado e passou a viver com outra família no interior de Minas, como se nada tivesse acontecido, até o momento que foi descoberto e preso. Esta é a história do vendedor Robson Itamar Moreira, de 43 anos, detido pela Polícia Civil de Minas em Montes Claros, Região Norte do estado, nessa terça-feira. Ele era foragido da Justiça do Paraná, onde é acusado de ter matado a ex-sogra a facadas, em Arapongas, em março deste ano. Robson estava vivendo havia três meses com o outra mulher, num bairro de classe média da cidade mineira.

Conforme informações da Policia do Paraná, na manhã de 2 de março deste ano, o vendedor matou a ex-sogra Marta Pereira Lima Correa, de 49, com sete facadas, na área central de Arapongas. Ele teve desavenças com a ex-sogra e na madrugada do dia do crime teria enviado uma mensagem do celular para a vítima, dizendo estar pensando em “fazer uma besteira”. Pouco depois, apareceu em frente a casa de Marta, procurando pela ex-mulher dele, Melissa Correa. Ele teria feito a ameaças a ex-sogra, que teria tentado acionar a polícia e acabou assassinada.

De acordo com o delegado Bruno de Rezende Silveira, de Montes Claros, que prendeu Robson Itamar, logo após o crime no interior do Paraná, o vendedor teve a prisão temporária decretada e fugiu. Há três meses, ele conheceu iniciou um outro relacionamento com uma outra mulher, em Belo Horizonte e mudou-se com a nova companheira para Montes Claros, passando a morar com ela no bairro Todos Santos, área de classe média da cidade.

No entanto, Robson não revelou que nada sobre o crime no Paraná, nem que estava sendo procurado pela Justiça. Segundo o delegado Bruno Rezende, ele dizia para a família que estava “tentando mudar de vida” e que estaria tentando emprego como representante comercial da área de medicamentos. Apesar de ser um foragido da Justiça, ele passou a viver normalmente em Montes Claros, sem nenhuma alteração de documentos e também sem usar nenhum disfarce. A Polícia Civil de Minas teve informações do paradeiro do vendedor acusado de matar a ex-sogra por intermédio de denúncias anônimas. Ele foi preso, terça de manhã, quando leva os dois filhos de sua atual companheira para a escola e ainda estava de pijama.

A mulher com quem Robson Itamar viveu nos últimos três meses disse para a policia que nunca levantou qualquer desconfiança sobre o passado do foragido da Justiça e que se sentiu enganada por ele, se dispondo a contribuir com as investigações. O vendedor está recolhido no Presídio Regional de Montes Claros e deverá ser transferido para o Paraná.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)