(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guardas municipais de Santa Luzia fazem protesto na porta da prefeitura

São cerca de 60 manifestantes que fecharam a portaria do prédio. Eles reivindicam melhores salários e condições de trabalho


postado em 17/09/2014 08:40

(foto: Divulgação/Polícia Militar )
(foto: Divulgação/Polícia Militar )

Guardas municipais de Santa Luzia, na Grande BH, fazem uma manifestação na porta da prefeitura na manhã desta quarta-feira. Eles reivindicam melhores salários e condições de trabalho. Os manifestantes queimaram pneus e colocaram faixas no prédio da administração municipal que fica na Avenida VIII, 50, Bairro Carreira Comprida.

(foto: Divulgação/Polícia Militar )
(foto: Divulgação/Polícia Militar )
De acordo com a assessoria da prefeitura, são cerca de 60 manifestantes que fecharam a portaria do prédio. Eles estão em processo de negociação salarial e tiveram, há cerca de 20 dias, uma reunião com o prefeito.

Naquela ocasião, os servidores também fizeram manifestação. Os guardas saíram insatisfeitos do encontro e como a negociação não avançou, decidiram pelo protesto desta quarta. Conforme a prefeitura, os guardas da cidade dão apoio de segurança em escolas, postos e áreas patrimoniais. A mobilização de hoje não está prejudicando serviços públicos na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)