(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colombianos são presos suspeitos de estelionato na Pampulha

No apartamento onde moram os estrangeiros, a PM apreendeu documentos e comprovantes de residência de várias pessoas


postado em 17/09/2014 07:26

Quatro colombianos foram presos na noite de terça-feira na Região da Pampulha em Belo Horizonte suspeitos de estelionato. No apartamento onde moram os estrangeiros a Polícia Militar encontrou documentos falsificados e comprovantes de endereços de várias pessoas. Eles não explicaram como estavam usando a documentação, mas assumiram ser estelionatários.

A PM recebeu denúncia de que os colombianos estavam armazenando droga em casa. Os militares foram verificar as informações, por volta de 21h, no apartamento que fica na Rua Gustavo Ladeira, Bairro Paquetá. Um dos estrangeiros permitiu a entradas dos policiais que conseguiram se comunicar perfeitamente com os moradores, pois todos entendiam bem o português.

Os militares fizeram buscas pelo apartamento, momento em que encontraram os documentos. Também foram recolhidos R$ 3.749 e uma bucha de maconha. O suspeito Jean Carlo Angarita Terlaza, 29 anos, assumiu a posse da droga. Os outros três presos são Álvaro Henao Lopez, 33 anos, Edilberto Valencia Murillo, 20 anos, e Juan Fernando Graciano Pinzon, 29 anos.

Os colombianos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para autuação. Conforme a PM, Álvaro e Jean estão com visto de permanência no Brasil irregular. Os outros dois colombianos estão em situação regular.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)